Resgate de coelhos de abatedouro e criadouro ilegal

Resgate de coelhos de abatedouro e criadouro ilegal

DENÚNCIA FEITA E TRÊS VIDAS SALVAS! 🐰🐰🐰 RESGATE DE COELHOS

Depois de mais de um mês na expectativa do RESGATE dos coelhos, que viviam num local insalubre e criados para abate,😦 finalmente fomos contactadas pela Dibea – Diretoria do Bem Estar Animal – de São José-SC, nos informando que estavam no local e que poderíamos busca-lo 👏👏👏.

Não sabemos quantos eram, mas restaram três: Heitor, Hera e Helena, que estão a SALVO e foram encaminhados para a clínica Green Cross na quarta-feira.

Hoje pela manhã foram feitos exames de ultrassom nas fêmeas e como não estavam grávidas, foram castradas, assim como o macho. Eles irão ficar na casa de voluntárias e posteriormente serão encaminhados para adoção.
Não nos foi passado valores dos procedimentos ainda e essa semana já pagamos R$300,00 de mensalidade e outros serviços anteriores. Quem puder AJUDAR a pagar pelas castrações e exame de ultrassom, agradecemos antecipadamente.

Segue os dados da conta:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
agência 1011
operação 001
conta 504-6
Sabine Fontana

Nosso agradecimento 🙏a todos que torceram por eles e especialmente pelas pessoas que se dispuseram a oferecer lar de apoio. 🐰🐰🐰

Confira algumas fotos do resgate.

  

3 Responses

    Boa tarde, gostaria de saber se vocês aceitam uma coelha para adoção no momento não tenho condições de cuidar sua saúde , ela precisa de tratamento médico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *