Questionário para adoção de coelhos

Questionário para adoção de coelhos

Além disso recomendamos que todos os entrevistados respondam previamente ao questionário que vamos disponibilizar para download. O questionário é extenso e ajuda a analisar cada candidato. Se a pessoa não tem paciência para respondê-lo, certamente será um péssimo adotante. Para quem for adotar pela Adote um Orelhudo e está interessado em ter um coelho, faça download do questionário e envie respondido para o e-mail. Ou preencha o questionário que vem logo a seguir. adoteumorelhudo@gmail.com.

Recomendações para quem está doando

Pessoal,  cuidado com a doação, entrevista cada um dos interessados para ter certeza que ela não irá virar alimento para cobras, sacrifício em ritual ou mesmo presa por uma vida toda. Cuidado com quem tem outros animais, alguns cães e gatos podem atacar coelhos. Crianças é outro cuidado, tem q orientar os pais que coelho não é animal de colo. Todo o cuidado é pouco! Confiem nos seus instintos! Muitas pessoas se passam por bons adotantes, mas querem coelhos para finalidades cruéis. O mais comum que recebemos:

  • Para alimentar cobras (o que é proibido e considerado maus tratos).
  • Crianças que querem procriar (e jogar fora quando ficam crescidinhos).
  • Para sacrifícios religiosos.
  • Para abate e consumo de carne/pele.

Por isso somos muito rígidas na entrevista e no processo de adoção. Pedimos paciência, mas se vocês forem boas pessoas, vão entender que é pelo bem do coelho.

Questionário para adoção de coelhos

Se preferir, preencha esse formulário!