Uma nova estrelinha💖 brilha no céu...

Os anjos não puderam mais esperar e no último dia 1, vieram buscar o Dylan🐇💔😔.

Foram 9 meses lutando para se recuperar de uma infecção que atingiu suas vias respiratórias. Sua luta iniciou em fevereiro quando o levamos pela primeira vez a uma consulta veterinária depois que foi castrado em 2015 quando foi resgatado junto de outros 30 coelhos de uma situação deplorável, onde eram mantidos trancados em “viveiros” do tamanho de gaiola, recebendo pão, repolho e algumas folhas para se alimentarem.

A familia os vendiam para agropecuárias e ” restaurantes “.Nas duas últimas semanas sua saúde se fragilizou e infelizmente, mesmo com todos os esforços para salva-lo ( fluidoterapia, medicação injetável, nebulizacao com berotec e gentamicina, tratamento intensivo com antibioticos e multivitaminico ), ele acabou partindo em meus braços.

Demonstrou uma incrível ânsia de viver ao conseguir comer ainda sozinho um pouco antes de fechar seus lindos olhinhos para sempre.

Que sua luta por viver seja um motivo para cada um de nós entender como a vida é também preciosa para os animais, e muitas vezes, em nosso mais puro egoísmo, não conseguimos perceber ou aceitar que os animais também tem o mesmo direito de viver, tal como nós.

#estrelinha #coelho #amordecoelho #amorincondicional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *