O COELHINHO JOHNNY🐇 ESTÁ DE VOLTA À CASA DE SUA SALVADORA

Gente… infelizmente o coelhinho resgatado pela Thainne, da região de Campo Grande no Rio de Janeiro, o qual fizemos um apelo para encontrar um padrinho há algumas semanas pois precisava passar por uma consulta e fazer exames, não teve uma boa experiência na casa de sua adotante e precisou ser devolvido.😔. Nem sempre a convivência com outros animais é tranquila e nesse caso, o gato da casa quis ataca-lo. Para garantir a sua segurança, a adotante achou por bem devolve-lo.

Acontece que a Thaianme ja tem duas coelhas e para poder ficar com ele, será necessário castra-lo. No entanto, no momento, ela não tem recursos para pagar pelo procedimento (em torno de R$750,00) e para evitar que o Johnny novamente vá para um novo lar, que sempre gera estresse para o animal, ela gostaria muito de poder ficar com ele.

Então estamos aqui mais uma vez pedindo ajuda de vocês para que esse menino possa ter um lar definitivo. Quem puder ajudar de alguma maneira, doando algum valor ou levantando recursos com amigos através de uma vakinha🐄, estará garantindo um futuro feliz para o Johnny que ainda ganhará duas amiguinhas🐰🐰para poder brincar .

Entre em contato com a Thaianme através do número📲:

🔄Compartilhe e marque seus amigos também para que essa mensagem chegue ao maior número de pessoas.

abandonaranimaisécrime #nãoabandone #coelho #adoção #doe #ajude #adoteumorelhudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *