MAIS UMA CRUELDADE ENVOLVENDO NOSSOS AMADOS ORELHUDOS!😔😔😔😔😔😔😔😔😔

Na Espanha, palco de muitas touradas, humanoides desenvolvem outro tipo de atividade envolvendo extrema crueldade com animais… soltam nas arenas COELHOS🐇🐇🐇 indefesos para serem perseguidos e devorados por CÃES🐕🐕🐕. E ainda incentivam crianças 😠😠😠 a praticar mais um ato bárbaro, cruel e covarde que só seres humanos sao capazes de cometer.

Farra do boi🐂, rodeios🐃, vaquejadas🐄, puxada de cavalo🐎, caça, corridas de animais, rinhas🐓… Tudo envolvendo animais apenas para puro divertimento humano, mas quem promove visa tao somente lucrar com o sofrimento dos animais satisfazendo um desejo insano do publico por sangue e morte. Sadismo elevado ao extremo.

Mais uma atitude humana que so reforça que é preciso mudar URGENTEMENTE a mentalidade que a sociedade tem dos animais: eles não são coisas, objetos, propriedade, produtos, brinquedos, bens de consumo. Eles não existem para atender desejos e necessidades humanas. Animais existem apenas para desfrutar a sua propria vida e sem que nos beneficiamos de sua existência.

Envie um e-mail 📧de repudio para a prefeitura da cidade espanhola que permite esse tipo de atrocidade num tempo em que urge combater qualquer tipo de violência em nossa própria sociedade ocidental. Enviem em português mesmo que eles entenderão o recado!

alcaldia@ayto-ciudadreal.es

Link da denúncia: https://www.facebook.com/72181181684/posts/10156038852941685/

#bastadeviolênciacontraanimais #barbárie #espanha #ciudadreal #conejos #coniglio #coelho #rabbit

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *