Mais um caso de negligência😡 que por sorte teve um final feliz🙏!

A tutora abandonou esse coelhinho na casa, e os vizinhos de quintal estavam cuidando dele sem ter nenhuma experiência com coelhos. Mas fizeram o que muitos não fariam, principalmente quando perceberam que não estavam dando conta dos cuidados adequados, uma vez que o casal se encontra desempregado por conta da pandemia.
Antes de nos procurar por e-mail, a pessoa que assumiu os cuidados dele anunciou na OLX e graças a Deus ela teve a intuição de que os muitos adotantes que apareceram não o queriam como pet mas sim como alimento e desistiu.

Antes de anunciarmos aqui, 🔄compartilhamos num grupo do Whatsapp e a Viviane Clemente, com seu enorme coração, imediatamente se prontificou a ir busca-lo no Bairro Ipiranga, em São Paulo, sendo que assumirá a castração e depois o encaminhará para algum santuário, ainda não definido. Como vocês estão vendo pelos vídeos e fotos, o coelho chegou num estado lastimável e a Vivi já deu a ele os primeiros cuidados.

Bem vindo Dudu💜🐰 a uma nova vida de cuidados e amor!!

Nossa eterna gratidão a Viviane, que não mediu esforços para salvar mais um inocente da crueldade humana.

Juntos somos fortes 🤜🤛

adoteumorelhudo #nãoabandone #abandonaranimaisécrime #resgate #denuncie #salve #coelho #bunny #mãedecoelho #proteçãoanimal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *