FLORIANÓPOLIS - SC : MAIS DUAS VIDAS SALVAS DE MAUS TRATOS
❤🐰🐰

FLORIANÓPOLIS – SC : MAIS DUAS VIDAS SALVAS DE MAUS TRATOS
❤🐰🐰

Não sabemos o que se passa na cabeça de algumas pessoas que acabam adquirindo coelhos para mante-los assim, confinados em gaiola minuscula pendurada numa parede. 😡😡😡

Recebemos um pedido de ajuda semana passada em relacao a eles, mantidos engaiolados. Orientamos fazer um boletim de ocorrência e encaminhar para a Dibea ( Diretoria de Bem Estar Animal).

Fizemos um apelo na semana passada solicitando lar temporário e recebemos mensagens de pessoas de bom coração❤ que se prontificaram a cuidar deles. Um OBRIGADA a TODOS que se prontificaram!

No dia 3 de abril a equipe da Dibea foi até o local e finalmente eles estão livres das malditas gaiolas . Foram levados em seguida à casa da voluntária Bruna. Deverão permanecer sob nossa tutela por no minimo 10 dias para então poderem ser encaminhados para adoção.

❌PRECISAMOS DE SUA AJUDA!❌

Alem desses dois coelhos, resgatamos há duas semanas o Jack🐰 e a Sereia🐰 (hoje chamada Lola pela mãe voluntária Sophia que está cuidando dela) .

Precisamos castrar inicialmente os DOIS MACHOS e cada procedimento custa R$ 250,00. Temos ainda um saldo na clinica para quitar de atendimentos anteriores (Willow One) .Por isso fizemos uma rifa para arrecadar fundos para podermos marcar e pagar as cirurgias. Com apenas R$ 10,00 VOCÊ estará fazendo parte dessas lindas histórias! Acesse o link, ESCOLHA seu(s) número (s) e BOA SORTE🍀:

https://www.rifatech.com/147170003.xhtml

Voce também pode fazer um depósito de qualquer valor na conta:

🏦CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
agência 1011
operação 001
conta 504-6
Sabine Fontana

🙏 GRATIDAO

resgate #denuncie #maustratos #gaiolanão #liberdade #coelho #bunny #ajude #adoteumorelhudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *