Boa tarde Família Orelhuda 🐇🐇🐇!!!

Hoje temos uma notícia maravilhosa para dar🎉!

A Leide nos contatou início da semana para nos relatar que havia um coelhinho 🐇que precisava de um novo lar pois sua então tutora estava tendo reação alérgica ao seu pelo. O mocinho também tem medo de gatos 🐈 e por isso vivia sozinho num quarto com gaiola, ração e água…

Imediatamente contatamos uma possível adotante que também havia perdido seu amado coelho Pingo há alguns anos, também adotado através do nosso projeto. Enviamos a fotinho dele e foi amor 😍 à primeira vista!

A Leide providenciou todo o trâmite da adoção e recebemos o videozinho e a foto do Tobias contemplando o mar e sua vida nova junto a Caciane e seu filho Luís Miguel aqui de Florianópolis, que já providenciou muitas verdurinhas☘🍀🌿🥕🥦🥬🥒 para ele viver saudável e feliz!

Agradecemos de 💜 a Leide por ter entrado em contato conosco, que recentemente perdeu seu filho amado orelhudo Barth 😔 e nos doou gentilmente seu kit de ração e feno .

▶️Lembrem-se: antes de adquirir um coelhinho, pesquise tudo sobre eles, desde seus hábitos, alimentação e necessidades para garantir a ele uma vida plena e feliz!

adoteumorelhudo #adoção #adoçãoresponsavel #mãedecoelho #coelho #rabbit #bunny

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *