❌PELO FIM DO COMÉRCIO DE COELHOS 🐰🐰🐰NO RIO DE JANEIRO!❌

Uma esperança nasce aos nossos amados💓 orelhudos🐇🐇 que geralmente são esquecidos pelos políticos que fazem leis visando proteger animais ( geralmente apenas cães e gatos).

Apoiamos👏👏👏 100% iniciativas como essa pois entendemos que animais não são produtos para serem vendidos ou comprados , mas seres sensientes que tem o mesmo direito à vida e liberdade como nós.

Assim como não aceitamos q por meios legais comercializemos vidas humanas , também não podemos aceitar que se comercializem animais de qualquer espécie e para qualquer fim.

A Páscoa é época que mais se compra coelhos e não é nenhuma coincidência que seja a época que mais os abandonam também. 😔😔😔Por isso, vamos enviar nossas palavras de apoio ao vereador que está lutando pelo fim do comércio de animais no Rio de Janeiro:👉👉👉drmarcospaulo1@gmail.com.

Quando há apoio popular, mais facilmente uma lei é aprovada. Então gente, ao trabalho! Acessem seu email e vamos demonstrar que os coelhos tem um exército pronto e unido para defende-los e salva-los da exploração e ganância humana!#liberdadeaosorelhudos #animais #coelhos #animalnãoécoisa #pelofimdaexploraçãoanimal #adoteumorelhudo

https://www.facebook.com/179451342086001/posts/2752036758160767/?sfnsn=mo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.