Lucinha: a nova companheira do Pingo

Lucinha: a nova companheira do Pingo

A Rebeca, irmã da Rafaela que adotou o Pingo, também queria uma coelhinha, e por coincidência, no mesmo dia que elas levaram o Pingo para casa uma senhora me ligou oferecendo uma coelha. E no dia seguinte, fui busca-la para levar à Rebeca, que se encantou com a pequenina e a batizou de Lucinha!

Essa mini coelha foi comprada para “viver solta”, segundo o rapaz que estava com ela, mas por não ter espaço em casa, a deixava quase sempre na gaiola. Mas por achar que uma gaiola não é um local ideal para um animalzinho, preferiu doa-la, o que fez muito bem.

Agora Lucinha tem um quintal, um namorado e uma nova família! Parabéns a elas, que preferiram adotar em vez de comprar! E a Tatiana tem motivos de sobra pra se orgulhar das filhas, pois as duas se sensibilizaram com os orelhudos que realmente precisavam ser adotados!

Não se importaram pelo Pingo ter apenas uma orelha e ainda com dificuldades para se locomover e nem sabiam como era a coelhinha quando me ligaram dizendo que iriam ficar com ela. Família consciente = animais felizes!