Pele de animais

Pele de animais

Vamos acessar o blog da Sheila e saber o que realmente está acontecendo no mundo da moda: MUITO SANGUE DE ANIMAIS INOCENTES! Você vai ver os posts de revistas que estão promovendo esta crueldade, campanhas de outras ONGS, um vídeo que mostra a verdadeira realidade dos coelhos criados para a extração da pele, o nome das ONGS que aderiram e apoiam o protesto, uma sugestão de texto a ser enviada como protesto e e-mails de marcas, fornecedores, imprensa e revistas.

Devido à pressão de internautas, a Arezzo comunicou que ia retirar as pelúcias com pele de raposa da coleção (mas continua com peles de coelho). A marca IODICE que também tinha aderido à pele encaminhou um comunicado público dizendo que não usará mais peles em suas próximas coleções. A marca do estilista Carlos Miele, M. Officer há alguns anos está promovendo esta crueldade. BOICOTE A M. OFFICER e escreva para a loja protestando:

infocidadejardim@carlosmiele.com.br
sac@mofficer.com.br
sac@m5textil.com.br

Este foi o ESTRAGO QUE NÓS, ATIVISTAS, causamos! Mas existem muitas marcas, muitas lojas, inclusive a Riachuelo, outras pouco conhecidas, que continuam vendendo peles! Por isso não podemos deixar de continuar pressionando! Divulgue o link do blog o grito do bicho para todos os seus contatos e nas redes sociais! Os animais contam com a colaboração de todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.